Trocas e devoluções

Trocas e Devoluções 

> Como trocar um produto danificado?

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso WhatsApp (81) 98789-2008, e-mail, ou telefone: (81) 3090-7557 disponível de domingo a domingo e feriados das 6:00 às 21:00 horas.
Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.

 

> Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento através do WhatsApp (81) 98789-2008, email ou telefone (81) 3090-7557 disponíveis de domingo a domingo e feriados das 6:00 às 21:00 horas. Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com o nosso estoque.
 
> O produto chegou, mas está faltando algum item, como devo proceder?

Nunca receba pedidos com embalagem violada.  

Se no seu pedido faltou algum complemento, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens. Muitos complementos, por terem tamanho reduzido, ficam presos ao fundo da caixa. Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, com o atendimento on-line do WhatsApp (81) 98789-2008 ou pela Central de Relacionamento no telefone (81) 3090-7557, de domingo a domingo e feriados das 06:00 às 21:00 horas. Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor.
 
Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
  • Mercado Pago
Selos

Cestas Finas Brasil - CNPJ: 23.535.722/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2019